WinDS Pro

2018.11.28

WinDS Pro oferece grátis três emuladores em um só. Baixe WinDS Pro e curta seus jogos prediletos de Nintendo DS, Game Boy e Game Boy Advance no seu PC

Publicidade

Jogue os melhores games para Nintendo DS e Game Boy no seu computador

26 de dezembro de 2018
8 / 10

Nintendo é a criadora de muitos dos consoles portáteis mais importantes da história como a série Game Boy ou a série Nintendo DS. Tetris, Mario Bros ou Pokémon conseguiram toda sua popularidade graças a estes dispositivos portáteis e com certeza muitos usuários sentem falta de poder curtir a emoção destes games. Agora é possível curti-los no PC graças a este pacote de emuladores gratuitos do WinDS Pro.

WinDS Pro nos oferece na mesma interface a possibilidade de acessar três emuladores diferentes com os quais poderemos jogar os games dos consoles da Nintendo:

- No$gba: é um emulador de Game Boy Advance e Nintendo DS, que oferece vários tipos de configuração e compatibilidade com quase todos os jogos para estes dois consoles.

- iDeaS (Nintendo Dual Screen Emulator): trata-se de um emulador especializado em Nintendo DS, o qual conta com um sistema que recria com precisão a tela dupla do console e seu sistema de controle.

- Visual Boy Advance: é um emulador que se encarrega de rodar os jogos compatíveis com Game Boy, Super Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance.

Não há mais desculpa para não curtir novamente os melhores games da Nintendo em seus dispositivos portáteis, graças a WinDS e sua coleção de emuladores, os quais levarão a diversão da série Game Boy ao monitor de seu computador.

Elies Guzmán

Formado em História e, posteriormente, em Documentação, tenho mais de uma década de experiência testando e escrevendo sobre apps: reviews, guias, artigos, notícias, truques… que foram inúmeros, sobretudo no Android, sistema operacional que...

David Boldrin

David Boldrin

Características